quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Primeiro dia de trabalho coletivo é amanhã!

Aos que ainda não sabem: trabalharei no simulador de asa delta do Epcot chamado Soarin.
Então galera to loco pra fazer um videolog, só que não tenho uma câmera, vou comprar na quinta feira, quando vai ter ônibus pra best buy!
Só que não esperem pelo padrão de qualidade na edição, já que não terei tempo pra isso, vou só filmar e colocar no ar. Ficar escrevendo no meu blog seria uma boa, mas toma muito tempo!
Amanhã é meu primeiro dia de trabalho, vou estar lá com o bottom de animal sendo adestrado, mas meu turno começa só às 13h45(e vai até 22h30) portanto vou ver se de manhã eu compro a câmera e faço o videolog.
Hoje foi formalmente meu primeiro dia de trabalho, chamado "Traditions" mas que na verdade é só uma aula. Mas foi bem legal, sabe aquele rumor de que tem um túnel debaixo do Magic Kingdom? É verdade, eles levaram a gente pra conhecer \o/! A gente também finalmente recebeu nossa Disney ID, com ela podemos entrar nos praques de graça e temos desconto em um monte de coisa, na disney e nos outlets de orlando(e lá se vão meus dólares). Ah lembrando que só ganha lembrancinha quem foi na minha despedida! E o Caiuã vai ganhar duas, porque o cara me pede um chaveiro do Mickey desde 2007!
A má notícia é que eu tô doente!!! Tá muito frio aqui em Orlando, entre 0 e 10 graus celsius e esse negócio de ficar saindo e entrando de lugar com aquecimento me deixou resfriado. Já tomei um naldecon dia e daqui a pouco, antes de dormir(lembrando que a diferença no fuso é que São Paulo tá 3h na frente), tomo um noite. Por causa disso ainda não fui nos parques!!! Passei a tarde toda dormindo e vendo se melhorava, não deu muito certo, ainda to mal =/
Não queria terminar com má notícia, mas foi o que sobrou. Amanhã então provavelmente vocês me verão num videolog e depois de amanhã, já que eu devo chegar tarde do trabalho, eu conto como foram o primeiro e o segundo dias.
Beijos a todos!
Disney - We create Happiness

7 comentários:

  1. Como eu fui na despedida, to esperando meu presente! =)

    Melhora logo pra aproveitar ao máximo!
    Um beijo Pê, te cuida e não toma gelado.

    ResponderExcluir
  2. Pedrinhooo ..melhoraaaassss ..VC TEMM Q APROVEITA TUDOOO!!!

    BOMM TRABALHO ..e coloco o videolog sim ..qro ver
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Não é mais "Where dreams come true"?

    Compra uma câmera beeem legal e já já a gripe passa, Pê...vc vai ver!!

    ResponderExcluir
  4. ishe, melhoras aí! na espera pelo videolog :)

    ResponderExcluir
  5. haha adorei o título a la michaela/san rémo! :D
    boa sorte aí pedro, espero que você curta muito!

    ResponderExcluir
  6. Mano que da hora que vc ta fazendo esse role da Disney ai.. qdo vc volta vo toma vc como base.. quero fazer work ano que vem.. mas a caminhada será longa = \
    melhoras ae, champs

    ResponderExcluir