sábado, 11 de dezembro de 2010

Não foi dessa vez...

Que a morte me pegou!
OK exagerei MUITO no começo, mas é que jornalista é assim mesmo, safado!
É galera, vão ter que esperar ainda mais uma semana por meus videologs, na quinta-feira eu fiquei muito pior, acordei às 4h com 37,3 de febre e tomei um naldecon, melhorei. Ao meio dia (meu primeiro dia de trabalho começava às 13h45) a febre voltou, estava com 38. Liguei pro meu chefe e falei que não poderia ir porque estava doente. Fui para um "care center" que a assistência médica internacional me indicou e lá o médico que tinha um puta sotaque indiano me receitou um descongestionante e um antibiótico (os quais estou tomando religiosamente), foda foi entender a frequência e o período pra tomar os remédios, ele me mandou falar com as enfermeiras porque "elas falam espanhol", como se fosse o inglês que estivesse me atrapalhando de entendê-lo ( galera, modéstia a parte, eu to me sentindo o stifmeister do inglês aqui, to entendendo o que todo mundo me fala e tal, às vezes é foda entender uma ou outra pessoa, que fala de uma maneira mais diferente). Falei com as enfermeiras e entendi como era pra tomar, fui pra farmácia e gastei US$60 em remédio. Tomei na mesma tarde mas passei o resto do dia com febre.
Acordei no dia seguinte, sexta, já MUITO melhor do que na quinta(não desejo pra ninguém a solidão que eu senti na quinta, foi o momento mais depressivo da minha vida, ficar muito mal sem ter ninguém pra te ajudar - ainda bem que eu comprei um celular aqui que me permite fazer chamadas internacionais ilimitadas e aí pude contar com a ajuda dos meus pais, mesmo que só por voz). Fui pro treinamento, levei o atestado e tal. No fim do dia percebo que perdi minha Disney ID (é sério), ou seja, sem parques de graça nos meus days off, que por sinal são na segunda e na terça. Na verdade sem essa ID eu não posso nem entrar na área dos Cast Members sem meu gerente estar lá pra me por pra dentro. E, embora eu tenha ligado muitas vezes pra ele, ele não atendeu.
Minha sorte é que hoje era meu "Discovery Day"(que é um dia só pra gente conhecer melhor o Epcot e sua história - se muitos se manifestarem nos comentários pedindo a história do Epcot, eu posto aqui) e a rotina foi diferente, então não precisei do gerente pra entrar. Procurei de novo no achados e perdidos e não estava lá, ela se foi mesmo. Depois das atividades do "Discovery Day" eu liguei pro meu gerente de novo, afinal só ele pode começar o processo de me fazer outra Disney ID, mas pra variar ele não atendeu o telefone e eu deixei um recado avisando sobre minha situação. O mais foda é que isso vai me custar US$35, ou seja, 5 horas de trabalho (se fode ae...).
Amanhã é mais um dia de treinamento e eu já vou tentar agilizar esse negócio da minha nova Disney ID. A merda é que provavelmente ela não vai ficar pronta em um dia, então não vai ser nesses meus days off que eu vou finalmente para os parques como um Guest. Nóis manolo, pelo menos to fazendo macarrão com atum aqui e tá gostoso.
Provavelmente quinta que vem eu vou poder comprar a câmera na Best Buy, a não ser que meu turno seja o da tarde até a noite, 13h45 ~ 22h30, porque aí não tem como ir, já que os ônibus pra Best Buy só começam a sair às 11h e não dá tempo de ir lá, voltar e ir pro trabalho. Mas, se isso acontecer, eu compro a câmera no Walmart mesmo que pelo que eu vi hoje tinha algumas boas.

Nóis na ação anbitiótica manolo! Agora deixa eu comer meu Snickers gigante de 50 centavos...

Disney - Aindo tô pra ser seu Guest...

6 comentários:

  1. puutz melhoras pedro! e quando você se sentir sozinho, tenta imaginar alguém fazendo (bem agudo) "alalalalala" na sua orelha, aí você lembra da gente e quem sabe não se sente melhor (: hehehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esses caras do terceiro mundo só vão pra disney pra espalhar as doenças mesmo...

    Caiuã

    ResponderExcluir
  3. foooooooooooooooooooooorça pe !
    e depois a atrapalhada sou eu né ?

    ResponderExcluir
  4. manolo! certeza que essa zica acaba, você ainda vai fazer "lalalalala" na sininho! quando puder, conta pra gente como é cerveja amanteigada xD melhoras hein! ;****

    ResponderExcluir
  5. Porra, champs.. c eh um cabaço neh mano hsiuahsiahi vai perde a galinha dos ovos de ouro.
    esse celular eh aquele que eh ilimitado pra fixo e tem msg ilimitada tbm?? esquema hein.. vo deixar meus tel la no seu orkut.. qq coisa pode me liga mano..
    se cuida ae, rapaz

    ResponderExcluir
  6. Cerveja amanteigada é o óooooo!! Já te falei isso Aninha!

    Pedrô! doente forever alone é foda, mas vai passar! melhoras ae pra vc aproveitar os parques! beijo =]

    ResponderExcluir